UNESP abre inscrições para o vestibular de meio de ano-2018

A Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) recebe de hoje (9) até 27 de abril inscrições para o Vestibular Meio de Ano 2018. O valor da taxa é de R$ 170.
Entre os dias 2 e 8 de abril, a instituição recebeu pedidos de isenção e desconto de taxa de candidatos que atenderam os requisitos. A previsão é que a lista de contemplados saia no dia 26 de abril. Os beneficiados estarão automaticamente inscritos, enquanto os demais devem imprimir e pagar o boleto.
Conforme o cronograma, a partir de 7 de maio os candidatos terão acesso ao cartão com os locais de prova da 1ª fase, marcada para o dia 13 seguinte. Será necessário responder 90 questões objetivas de conhecimentos gerais. 
No dia 30 de maio serão divulgados o resultado da 1ª fase e os locais de prova da 2ª. Esta ocorrerá em 9 e 10 de junho. 
No primeiro dia, os concorrentes deverão responder questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática. Já no segundo será a vez de produzir uma redação e fazer questões de Linguagens e Códigos.  
A lista de classificados no vestibular de meio de ano 2018 da Unesp deve sair em 6 de julho. Já a primeira chamada, em 11 de julho.
Post a Comment